1 E 2 Geração

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Andrea Veiga estreia peça com o filho e fala dos tempos de paquita

Andrea Veiga, que fez sucesso na adolescência como paquita da apresentadora Xuxa, vive novamente a experiência de trabalhar para o público infantil. A atriz acaba de estrear o espetáculo "O gato de botas", na Zona Sul do Rio, ao lado do filho, Luca, de 9 anos. Em entrevista exclusiva ao blog, Andrea contou que está adorando dividir o palco com o menino, estreante no teatro, mas confessou que não gostaria que o filho seguisse a carreira artística.
- Ele está estreando com a mesma idade que eu. Com 9 anos, fiz uma peça de Maria Clara Machado. No começo, relutei um pouco. Mas ele quis participar da brincadeira e eu deixei. Só não estou dando muita força para isso continuar. Quero que o Luca seja médico.
Andrea foi paquita até os 18 anos. Depois, foi para São Paulo, se dedicou a novelas e, em 2000, voltou a trabalhar com a apresentadora, como repórter no "Planeta Xuxa". A gravidez aconteceu logo após o término da atração, em 2002. 
- As crianças de hoje não têm a dimensão do que foi aquela época. Atualmente, tiro fotos com pais jovens, que eram crianças no meu tempo de paquita. Esses pais tentam sem sucesso explicar quem eu sou - diz a atriz, que lamenta ter deixado a função de paquita cedo. - Deveria ter ficado um pouco mais. As meninas gravaram um LP e começaram a ganhar dinheiro exatamente quando eu deixei o grupo. 
Andrea revelou também que não se arrependeu de posar nua para a "Playboy". A atriz disse ainda que não sente falta dos tempos em que trabalhou ao lado de Xuxa:
- A palavra não seria saudade. Foi uma época muito gostosa da minha vida, um tempo de que eu não me arrependo. Mas tudo na vida passa. As coisas vão se transformando, minha carreira e minha vida mudaram.  





Fonte>oglobo.globo.com

Andrea Veiga corta os fios curtíssimos

Reportagem: 21 de Fev. de 2011
A atriz Andrea Veiga resolveu mudar radicalmente o seu visual e assumiu os fios bem mais curtos do que estavam. Ela, que usava as madeixas na altura do ombro, agora está com os cabelos bem curtinhos e revela que aprovou a mudança.
"Chega uma certa idade e a gente começa a querer mudar. Sempre estive em constante mutação, não consigo ficar com a mesma cara durante muito tempo. Eu estava tentando deixar o cabelo crescer. Não consigo. Meu cabelo é ralo, pouco e quando começa a crescer, perde a força e começa a cair. Estou feliz", disse.


Com um gosto pelas mudanças, a atriz Andrea Veiga radicaliza no novo look e surge com os fios curtíssimos

Capas com Andrea Veiga


Capas com Andreia Faria "Sorvetão"






Capas com Leticia Spiller "Pastel"
















Estas são as gracinhas que fazem o xou da Xuxa


Colaboração:Flávio Max

Andreia Faria "Sorvetão" Liberdade para comer


Colaboração:Flávio Max

Ninfetas de Xuxa ganham ouro e platina "Xou de Paquitas Blog"

Revista:Contigo

Colaboração:Flávio Max

Paquitas "A Corte Fiel"

Revista:Contigo Especial de Homenagem  
Xuxa 30 anos de carreira
Grupo de ajudante de palco da Rainha dos baixinhos alegrou a criançada e de lá saíram talentosos atores que fazem sucesso ate hoje. 









Colaboração>Nilton Dedono