1 E 2 Geração

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Morre a mãe da eterna paquita Ana Paula Pituxita

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da ex-assistente de palco de Xuxa, nesta quarta-feira, 15.


  Nesta quarta-feira, 15, a assessoria de imprensa da ex-paquita Ana Paula Pituxita - que atualmente segue carreira como cantora gospel - divulgou um comunicado informando sobre a morte de Dona Margarida, mãe da ex-paquita Ana Paula Pituxita: "Depois de ver a filha ao lado de Xuxa, no especial do dia das mães, Dona Margarida, que sofria de diabetes, veio a falecer ontem (terça-feira, 14). Ela, que estava internada há um tempo, não resistiu. Ana Paula, sem palavras, cuidou da mãe junto aos irmãos até o último instante".
Afastada da mídia, ela se tornou evangélica e se dedica a carreira como cantora gospel. Apesar de não se verem com frequência, Ana Paula e Xuxa mantiveram contato ao longo dos anos e, inclusive, a ex-paquita chegou a apresentar o filho para a apresentadora.

Fonte.http://ego.globo.com/famosos/noticia

Ana Paula Pituxita fala sobre separação: 'Somos bem diferentes'

Após perder a mãe e se separar do marido no dia seguinte, a ex-paquita conversou com o EGO e falou sobre os momentos difíceis de sua vida.


  Ana Paula Pituxita ainda está se recuperando das fortes emoções que vem passando nos últimos tempos. A ex-paquita, que perdeu a mãe no dia 14 de maio, se separou do marido Beto no dia seguinte ao enterro de dona Margarida. Juntos há sete anos, o casal resolveu colocar um ponto final na relação por meio de um acordo.
Em entrevista ao EGO, Ana Paula contou que o casamento vinha sofrendo um desgaste natural. "Há uns anos percebi que algo teria mudado dentro de mim, já não o via da mesma maneira. Então, conversamos e resolvemos investir na relação, viajamos... e vimos que, por trabalharmos juntos, estávamos desgastando a relação e trabalhando demais. Tentei por mais um tempo, mas, infelizmente, não deu. Somos bem diferentes", revelou.
Pituxita, que agora segue a carreira de cantora evangélica, tem um filho de 6 anos, Davi, fruto de seu casamento. "Ele é muito maduro para a idade dele. Expliquei o porquê da separação e disse que ele será amado pelos dois para sempre, mas que papai e mamãe não se amam mais", contou. "E ele disse que ama os dois", completou, orgulhosa pela reação da criança.
Momento difícil
Duas semanas após a morte da mãe, por um problema nos rins causado por complicações da diabetes, a ex-paquita ainda tenta se conformar com a dor da perda. "Acho que nunca estamos preparados para a perda de nossa mãe. Elas deveriam ser imortais, principalmente a minha que era mãezona, sempre do meu lado e super dinâmica. De repente, por causa da diabetes, o rim dela parou e depois o coração não aguentou. Mas sei que um dia vou abraçá-la no céu", lamentou.

Vivendo uma briga com a balança já há algum tempo, Ana Paula perdeu cinco quilos nas últimas semanas e está pesando 68 kg. "Sempre mantive o peso entre 60 e 63 kg mas, de um ano pra cá, descobri problemas de hormônios e por causa das reposições engordei 10 kg. Minha irmã Luzia é nutricionista e estou frequentando um excelente endocrinologista. Sou guerreira e determinada.", disse sobre a vontade de perder peso e voltar à antiga forma.

Fonte:http://ego.globo.com/famosos/noticia